×

Publicidade

Polícia

Após desentendimento, mulher mata marido com facada no pescoço

Messias Cruz da Silva, 30, ainda foi socorrido por familiares, mas não resistiu ao ferimento por volta das 19h de domingo (14).

Deborah foi apresentada na DEHS para responder pelo crime de homicídio (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Manaus (AM) – Com uma facada no pescoço, o metalúrgico Messias Cruz da Silva, 30, foi assassinado na noite deste domingo (14), após desentendimento com a esposa Deborah Samantha Cordovil Mesquita, 33. O crime ocorreu por volta das 17h na rua Mário Mota, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

Publicidade

A 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que Messias ainda foi levado por familiares ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas causa da gravidade, precisou ser transferido para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, onde morreu por volta das 19h. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Deborah foi apresentada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas os procedimentos do flagrante foram transferidos para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ela foi autuada pelo crime de homicídio e ficará à disposição da Justiça após audiência de custódia.

Comentários

error: Content is protected !!