×

Polícia

Após desentendimento, homem é morto com tiro no peito na Zona Norte de Manaus

Equias foi morto com um tiro no peito, após discutir com um homem. (Foto: Lucas Pereira/Diário Manauara)

O auxiliar de serviços gerais Equias Soares de Lima, 21, foi morto com um tiro no peito, por volta das 14h deste sábado (15), no Beco da Paz com a Rua Raimundo Saraiva, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Segundo testemunhas, Equias estava a caminho de casa, quando foi surpreendido por um homem, não identificado. Os dois iniciaram uma discussão e logo depois iniciaram luta corporal.

Na ocasião, o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou contra o peito de Equias, que caiu dentro de um igarapé. O autor do crime fugiu em rumo ignorado.

Após o crime, populares chegaram a retirar a vítima do córrego, mas ele já estava morto. A tia da vítima, que preferiu não se identificar, disse que a motivação para o crime é desconhecida pelos familiares. Equias era casado e deixou duas filhas pequenas.

O corpo foi removido para o IML, na Zona Norte. (Foto: Lucas Pereira/Diário Manauara)

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que a vítima foi atingida com um único disparo na região do tórax.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

You cannot copy content of this page