A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações Integradas (Seaop), recapturou na manhã desta terça-feira (7) dois foragidos do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). A Seaop chegou aos foragidos por meio de informações do Disque-Denúncia 181.
William de Andrade Vidal, 31, responde pelo crime de tráfico de drogas e estava foragido desde fevereiro de 2017, quando não retornou ao Complexo Penitenciário, ao final do dia. O detento foi recapturado no bairro Alvorada, zona oeste, e será encaminhado ao sistema penitenciário.
Edivan Paulino da Silva, 34, responde pelo crime de roubo e estava foragido desde junho de 2016. Foi recapturado na casa dele no conjunto Mundo Novo, bairro Cidade Nova, Zona norte. A denúncia anônima indicava que Edivan estava traficando drogas.
Disque-denúncia
O Disque-denúncia 181 funciona todos os dias, inclusive aos finais de semana e feriados, das 7h30 às 22h. O serviço de denúncia “Disque 181” funciona como um canal de comunicação entre a sociedade e o Sistema de Segurança Pública do Amazonas e tem a finalidade de inibir a criminalidade na capital e, também, no interior do Estado.
Com informações da assessoria