×

CidadesPolícia

Após denúncia, Rocam prende militar da FAB com 250 comprimidos de ecstasy

O militar foi preso com 250 comprimidos de ecstasy (Foto: Divulgação/PM)

O militar da Força Aérea Brasileira (FAB), Alisson de Oliveira Evangelista, 20, foi preso, por volta das 23h10 de sexta-feira (26), após uma denúncia anônima de que ele faria uma entrega de drogas sintéticas, no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

A prisão do militar ocorreu por volta das 23h10. Os policiais militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) chegaram até o suspeito através de uma denúncia anônima de que Alisson faria entrega de drogas sintéticas em um carro modelo GM/S10, cor verde, placa OAE-7058.

O veículo localizado na Rua Visconde de Laguna, bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul. Na abordagem, os policiais encontraram com o militar 150 comprimidos de ecstasy. Após diligências na residência de Alisson, no bairro Compensa, Zona Oeste da cidade, foram encontrados mais 100 comprimidos da mesma droga.

Diante dos fatos, o militar e o material ilícito foram apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Por meio de nota, o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica informou que o militar integra o efetivo do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo IV (Cindacta IV) do Comando da Aeronáutica (COMAER). O Comando da Ala 8 da FAB irá abrir processo administrativo interno para apurar o caso.

You cannot copy content of this page