×

Polícia

Após denúncia, mulheres são presas com drogas na Zona Sul de Manaus

A dupla foi presa por uma guarnição da Força Tática (Foto: Divulgação/PM)

Fernanda Santos de Azevedo, 26, e Arizete Ramos de Moraes, 23, foram presas, na madrugada desta quarta-feira (20), na Avenida Costa e Silva, no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. A prisão ocorreu por volta das 2h durante abordagem realizada por policiais militares da Força Tática.

Segundo a polícia, as duas mulheres foram presas após uma denúncia anônima informando o envolvimento com o tráfico de drogas. Com elas, foram encontrados três quilos de pasta-base de cocaína, dois quilos de maconha do tipo skunk, um quilo de oxi, seis celulares e R$ 62.

As duas mulheres foram encaminhadas ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Após os procedimentos, a dupla foi levada para audiência de custódia.

You cannot copy content of this page