×

Polícia

Após denúncia, homem é preso por tráfico de drogas no Puraquequara

Segundo informações da polícia, Mayrton já era bastante conhecido na área pela comercialização de entorpecentes e já tinha passagens por tráfico e furto

Material ilícito foi apreendido com o Mayrton (Foto: Divulgação/PC-AM0

Manaus – Mayrton de Oliveira Dias, 26, foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (3), pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu por volta das 9h na Rua Rio das Conchas, comunidade Bela Vista, no bairro Puraquequara, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Delegado Christiano Castilho, titular do 14º DIP (Foto: Divulgação/PC-AM)

De acordo com o delegado Christiano Castilho, titular do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), houve uma denúncia anônima e a partir dela, iniciaram as investigações acerca deste caso. Mayrton já era bastante conhecido na área pela comercialização de entorpecentes e, durante as investigações, os policiais constataram que o denunciado já possuía duas passagens por tráfico de drogas e uma por furto.

“Na ocasião, os investigadores se dirigiram ao local, na comunidade, e ficaram de tocaia, quando observaram uma movimentação suspeita do indivíduo. Naquele momento, foi feita a revista e com ele, foram encontradas 51 trouxinhas de cocaína, oito trouxinhas de oxi e 121 trouxinhas de maconha, totalizando 180 porções de drogas”, explicou Castilho.

Procedimentos

O infrator foi encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará pelos procedimentos cabíveis e ficará encarcerado à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria