×

Polícia

Após denúncia anônima, homem é preso com drogas em casa no bairro Petrópolis

Anselmo foi apresentado no 1º DIP por envolvimento com drogas (Foto: Divulgação/PM)

Anselmo Araújo Xavier, 22, foi preso em flagrante, na noite de sexta-feira (6), dentro de uma casa abandonada com drogas. A prisão aconteceu no Beco Antônio Passos de Miranda, bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) recebeu deleção anônima que uma casa funcionava como ponto de comercialização de entorpecentes.

No local, os policiais militares surpreenderam Anselmo com 140 trouxinhas de cocaína, 400 gramas de oxi, 100 gramas de maconha, materiais para embalo das drogas, uma peneira, rolo de linha e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, Anselmo recebeu voz de prisão e depois encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis. Em seguida, foi levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, Zona Sul.

You cannot copy content of this page