×

Polícia

Após chegar de viagem, mãe encontra filho morto a tiros

Crime aconteceu na avenida Lourenço da Silva Braga, no porto da Manaus Moderna

Adriano foi morto com tiros no rosto e nas costa (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O vigilante Adriano Serrão Pinto, 25, foi assassinado a tiros por volta das 4h40 desta terça-feira (22), na avenida Lourenço da Silva Braga, nas proximidades da Balsa Amarela, no porto da Manaus Moderna, bairro Centro, Zona Sul da capital amazonense.

Publicidade

Segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Adriano aguardava ao lado da esposa a mãe chegar de viagem, oriundo do município de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros de Manaus). Dois homens se aproximaram a pé, efetuaram pelo menos sete tiros contra o vigilante e fugiram sem serem identificados.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito. Adriano foi ferido com dois tiros nas costas e cinco no rosto. Após desembarcar de uma embarcação, a mãe se desesperou ao ver o corpo do filho. A motivação do assassinato é desconhecida.

Após o trabalho da perícia criminal, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).