×

Polícia

Após carnaval, jovem é assassinado por suposta dívida com agiota

A vítima foi abordada por dupla em uma motocicleta

Após carnaval, jovem é assassinado por suposta dívida com agiota

Jackson estava em uma festa de carnaval (Foto: Divulagção)

Itacoatiara (AM) – Jackson Oliveira dos Santos, 21, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (17), após sair de uma festa de carnaval com amigos, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 5h, nas proximidades de uma feira improvisada na avenida Mário Andreazza com a rua Borba. Dois homens ocupando uma motocicleta Fan, de cor vermelha, foram autores do crime.

Publicidade

Mesmo com deficiência em uma das pernas, o adolescente tentou fugir da dupla entre as pessoas que caminhavam em via pública. Houve correria e pânico durante o ataque.

O adolescente foi atingido com três disparos e, em seguida, socorrido para o Hospital Regional José Mendes. Apesar dos esforços, a vítima morreu durante o trajeto para a unidade hospitalar.

Motivação

À polícia, uma testemunha relatou que os assassinos abordaram Jackson no estacionamento do bloco carnavalesco e cobrado por empréstimo com agiota: “Você esqueceu da sua dívida? Vai morrer porque tá devendo”, disse o atirador.

Informações são que o adolescente tinha dívida com agiota (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

O corpo da vítima foi levado para o necrotério do hospital. A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara sob a coordenação do delegado Lázaro Mendes irá investigar o assassinato.