
O corpo removido ao IML (Foto: Arquivo/Diário Manauara)
Manaus/AM – Paulo Sérgio Ramos Sabóia, 25, foi morto com golpe de “mata-leão” na noite de desta quarta-feira (18), após uma discussão familiar. O crime ocorreu na Rua Abgar Renault (antiga Jardim Primavera), comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.
Segundo informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Paulo Sérgio estava embriagado quando começou a discutir com a irmã. O cunhado, então, saiu em defesa e dominou Paulo Sérgio com o golpe de estrangulamento usado nas artes marciais japonesas.
Ao perceber que Paulo Sérgio estava morto, o cunhado fugiu depois do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar assistência médica, mas a vítima já estava sem sinais vitais.
Após os procedimentos da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito policial para investigar o crime.