×

Polícia

Após assalto em loja de motos, dupla é morta a tiros durante perseguição em Manaus

A dupla foi morta a tiros por homem desconhecido. (Foto: Divulgação)

Após praticarem um assalto em uma loja de motocicletas, dois homens foram perseguidos e mortos a tiros, na tarde de sexta-feira (14), na Avenida Max Teixeira, no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital amazonense. Os suspeitos foram baleados quando tentavam render um motorista da Uber, com uma passageira dentro do veículo.

De acordo com as informações do delegado Raphael Campos, da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS), o crime ocorreu por volta das 16h. Os homens, a princípio não identificados, haviam roubado R$ 1,7 mil em dinheiro, da Cometa Motocenter e celulares dos funcionários.

Durante a fuga em uma motocicleta, os suspeitos foram perseguidos por um homem em uma picape branca, que fez vários disparos de arma de fogo. Ao chegar numa rotatória da via, a dupla abandonou a moto e tentou roubar o carro de um motorista da Uber, quando foram baleados pelo justiceiro desconhecido.

O motorista da Uber, identificado como Alexandre Gonçalves, 29, estava com uma passageira no momento do tiroteio. Ambos não ficaram feridos, mesmo com o veículo alvejado a tiros.

O perito criminal Washington Medeiros, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), confirmou que um dos suspeitos foi atingido com três tiros, enquanto o outro foi alvejado com um tiro.

Com a dupla, os policiais civis encontraram um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e a quantia de R$ 1,7 mil, que havia sido roubado da loja de motos.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS).

You cannot copy content of this page