×

Polícia

Após assaltar bar, homem reage à prisão ao atirar contra policiais da Rocam

Bruno foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação/PM

Bruno foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação/PM

Bruno Gomes da Silva, 22, foi preso em flagrante, na madrugada de sábado (22), minutos depois de assaltar clientes e funcionários de um bar. O fato ocorreu na Rua Pirarucu, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

De acordo com as informações com o capitão Renan Calheiros, da Rocam, Bruno e um comparsa, invadiram o bar armados e anunciaram o assalto.

Ao perceber a presença dos policiais militares, Bruno, na tentativa de escapar, efetuou tiros contra a guarnição. Na ocasião, populares conseguiram desarmá-lo e depois de imobilizado foi espancado até ser preso. O comparsa, não identificado, conseguiu fugir.

Com Bruno, os policiais militares apreenderam um revólver da marca Taurus, com numeração suprimida, com seis munições, sendo duas intactas, R$ 28 em dinheiro, além de uma motocicleta modelo Yamaha Factor, cor preta, placa OAI-1584, com restrições de roubo, que seria usada para cometer assaltos na cidade.

Devido às escoriações pelo corpo, principalmente no rosto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento médico a Bruno que, posteriormente, foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste.

Após receber alta médica, Bruno foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por roubo.

You cannot copy content of this page