×

Polícia

Ao sair para comprar churrasco, homem é executado no bairro Compensa

Segundo informações da polícia, ocupantes de um carro branco, não identificado, efetuaram os disparos contra a vítima e deixaram outras duas pessoas feridas

Kevyn foi socorrido, mas morreu no SPA Joventina Dias (Foto: Divulgação)

Manaus – Kevyn Pedrosa Alves, 23, conhecido como “Kevinho”, foi executado com vários tiros na noite desta terça-feira (12), no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Entre 1º de março e 12 de maio deste ano, o número de assassinatos já somam 18 na região, por causa do tráfico de drogas.

Publicidade

Segundo a polícia, Kevin saiu de casa com a esposa para comprar um churrasco em frente a uma igreja na Rua Pedro Elisário. Minutos depois, ocupantes de um carro branco, de placa não reconhecida, surgiram efetuando vários tiros contra Kevyn.

Durante o ataque, um homem foi atingido com um tiro no pé e uma criança de 12 anos foi alvejada na cabeça. As vítimas foram levadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro. Kevin não resistiu aos ferimentos.

Com vários tiros espalhados pelo corpo, Kevyn não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para a sede no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da capital.

O corpo foi removido ao IML (Foto: Divulgação)

Já o menino foi transferido do SPA Joventina Dias para o Pronto-Socorro da Criança na Zona Leste, mais conhecido como “Joãozinho”. O estado de saúde é grave da vítima.

Entre 1º de março e 12 de maio deste ano, o bairro Compensa tem sido palco de várias execuções. O número de mortes neste período já somam 18 e maioria dos crimes estão relacionados por briga entre facções criminosas.

Os crimes violentos letais intencionais estão sendo investigados pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).