×

Polícia

Ao sair de barbearia, ‘Pimpolho’ é executado com vários tiros em Manaus

Após cortar cabelo, Jackson Almeida da Silva, 24, foi surpreendido pelos atiradores que estavam em um carro Gol, de cor branca

Jackson foi executado a tiros após cortar cabelo (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O autônomo Jackson Almeida da Silva, 24, conhecido como “Pimpolho”, foi executado com vários tiros por volta das 18h30 desta sexta-feira (30), na avenida Iraque, comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus. O homem era ex-presidiário.

Publicidade

Segundo informações da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu após Jackson sair de uma barbearia. Ele foi surpreendido pelos atiradores que estavam em um carro Gol, de cor branca, de placa não visualizada. Após o crime, os assassinos fugiram sentido ignorado.

Jackson tinha passagem por roubo (Foto: Divulgação)

Os moradores ainda tentaram prestar socorro para Jackson, mas por conta dos ferimentos graves, acabou não resistindo e morreu na calçada da via principal. A polícia confirmou que Jackson havia sido preso por roubo e era envolvido com o tráfico de drogas.

Após o trabalho da perícia criminal, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima. O assassinato com características de acerto de contas será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).