Manaus – Um homem, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (15), com dois tiros na cabeça e uma facada profunda no pescoço. O crime ocorreu nos fundos de terreno baldio, ao lado do campo de futebol Suplanzão, situado entre as Ruas São Sebastião e Major Isidoro, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.
Segundo informações do sargento A. Muniz, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma idosa de 63 anos ao regar plantas que cultiva se deparou com o cadáver coberto com folhas de bananeira e comunicou o filho, que ligou para a polícia. A suspeita é que o homem tenha sido morto durante a madrugada.
Conforme informações da análise de um perito criminal, a vítima apresentava um corte profundo na região do pescoço e dois tiros na cabeça. O homem aparenta ter 25 anos e possui uma tatuagem escrita com o nome “Thiago” no braço direito.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A DEHS vai investigar o motivo do crime e autoria. Imagens de câmeras de segurança da região devem ajudar nas investigações.