×

Polícia

Ao regar plantas, idosa encontra homem morto com tiros e facada

O crime ocorreu nos fundos de terreno baldio, ao lado do campo de futebol Suplanzão, entre as Ruas São Sebastião e Major Isidoro, no bairro Petrópolis

O corpo da vítima estava coberto com folhas de bananeira (Foto: Josemar Antunes/Cedidas)

Manaus – Um homem, ainda não identificado pela polícia, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (15), com dois tiros na cabeça e uma facada profunda no pescoço. O crime ocorreu nos fundos de terreno baldio, ao lado do campo de futebol Suplanzão, situado entre as Ruas São Sebastião e Major Isidoro, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.

Publicidade

O crime aconteceu em uma área de plantio cultivado por uma idosa (Foto: Josemar Antunes/Cedidas)

Segundo informações do sargento A. Muniz, da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma idosa de 63 anos ao regar plantas que cultiva se deparou com o cadáver coberto com folhas de bananeira e comunicou o filho, que ligou para a polícia. A suspeita é que o homem tenha sido morto durante a madrugada.

Conforme informações da análise de um perito criminal, a vítima apresentava um corte profundo na região do pescoço e dois tiros na cabeça. O homem aparenta ter 25 anos e possui uma tatuagem escrita com o nome “Thiago” no braço direito.

O corpo foi removido pelo IML (Foto: Josemar Antunes/Cedidas)

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). A DEHS vai investigar o motivo do crime e autoria. Imagens de câmeras de segurança da região devem ajudar nas investigações.