×

Publicidade

Polícia

Aniversariante é sequestrado e executado com tiros à queima-roupa

Thiago Sales Aricanati, 29, que estava acompanhado da namorada, foi colocado à força dentro de um carro e alvejado com três tiros na cabeça.

Thiago foi executado com três tiros na cabeça (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O feirante Thiago Sales Aricanati, 29, foi sequestrado e executado com três tiros à queima-roupa na cabeça no dia do aniversário, neste sábado (17), em um beco na rua Ribeiro Couto (antiga rua Natal), no bairro Compensa 2, na Zona Oeste da capital amazonense.

Publicidade

A polícia informou que Thiago estava com a namorada Emily Vitória Costa de Moraes, 15, na rua Santa Luzia, quando foi chamado por dois homens e colocado à força dentro de um carro, de características desconhecidas. Horas depois, ele foi deixado amarrado e alvejado com tiros na cabeça.

Os criminosos não foram identificados e tomaram sentido ignorado. Thiago tinha antecedentes criminais por apropriação indébita no dia 14 de julho de 2014 e tráfico drogas, o qual chegou a ser preso nos dias 30 de março e 03 de abril em 2019, onde cumpriu seis meses no regime fechado. A polícia acredita em acerto de contas.

O corpo foi removido pelo IML (Foto: Divulgação)

Os familiares confirmaram para a polícia que Thiago vendia peixes com o pai na feira, era usuário de entorpecentes e estava sendo ameaçado por traficantes da área. A polícia acredita em acerto de contas. Um dos sequestradores foi reconhecido, mas os parentes preferiram não falar por medo de represálias.

Após os procedimentos da equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo de Thiago foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima deixou três filho pequenos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

error: Content is protected !!