
A modelo disse que procurou a DECCM para solicitar uma medida protetiva (Foto: Reprodução)
Após receber ameaças de morte, por um ex-namorado carioca, que é traficante de drogas, a estudante universitária de nutrição e modelo Mariana Carolina Castilho de Oliveira, 20, denunciou o caso na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), na Zona Centro-Sul de Manaus.

O casal iniciou a relação em uma festa de Carnaval no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Em depoimento, a jovem disse que conheceu Artur Almeida Barreira, 28, na última festa de Carnaval no Rio de Janeiro. Ela passou a namorá-lo, mas o relacionamento continuou à distância, depois que ele retornou ao Rio de Janeiro. Depois de três meses de namoro, a modelo descobriu que o namorado era um traficante de drogas na Zona Sul do Rio de Janeiro e decidiu por um fim no laço afetivo.
Além disso, a modelo manauara revelou que o relacionamento havia constantes brigas e agressões, tanto físicas quanto psicológicas, que afirma ter sofrido durante os três meses de namoro com Arthur.
Entretanto, o homem não aceitou o término e passou a ameaçá-la, assim como a família dela também, enviando mensagens de texto e áudio. As ameaças vêm sendo feitas por meio do aplicativo WhatsAap e também por ligações onde ele afirma que irá mandar matar a modelo. Em um dos áudios, ele cita que a jovem vai morrer com ‘dois ou três tiros’, e que ela iria conhecer o lado ruim dele.
Em nota, a Polícia Civil informou que, a violência doméstica ocorreu por volta de 1h de terça-feira (8). De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O), foi instaurado inquérito para apurar o caso, bem como medida protetiva a fim de preserva a integridade física de Mariana Castilho.