×

Publicidade

Polícia

AM: homem é morto com tiro no rosto em fazenda de Urucurituba

No momento do ataque, o irmão da vítima conseguiu fugir por uma área de mata. Ele foi levado para a delegacia

Vítima recebeu um tiro no rosto (Foto: Divulgação)

Urucurituba (AM) – O assassinato de um rapaz em uma fazenda, na tarde desta segunda-feira (15), chamou atenção de moradores da comunidade do Lago do Arrozal, no município de Urucurituba (a 208 quilômetros de Manaus).

Publicidade

Segundo informações preliminares, o proprietário da fazenda e outros moradores foram até o local após ouvirem os disparos. Nenhum suspeito do crime foi localizado. Felipe Pantoja Pinheiro, 25, foi atingido com um tiro no rosto.

Em contato com o 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM), o sargento Luiz Castro informou ao Diário Manauara que o motivo do assassinato ainda é desconhecido. A vítima era natural de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus) e residia atualmente na região. 

Na ocasião do atentado, o irmão da vítima conseguiu fugir por uma área de mata. Ele foi localizado e levado para prestar depoimento na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara (a 176 quilômetros da capital).

O corpo da vítima foi levado para o necrotério da unidade hospitalar do município. O assassinato será investigado pela Polícia Civil

Comentários

error: O conteúdo está protegido !!