×

Publicidade

Polícia

Ajudante de pedreiro morre após ser baleado durante tentativa de assalto

A família relatou que Leandro reagiu uma tentativa de assalto na avenida Puraquequara, no bairro de mesmo nome, na Zona Leste de Manaus

Leandro morreu no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo (Foto: Arquivo/DM)

Manaus (AM) – O ajudante de pedreiro Leandro Barroso de Castro, 23, morreu na noite de sexta-feira (19), após ser alvejado com um tiro nas costas. Ele estava internado há sete dias no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a família relatou que Leandro reagiu uma tentativa de assalto na noite de sábado (13), enquanto pilotava uma motocicleta na avenida Puraquequara, no bairro de mesmo nome, na Zona Leste.

Policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), atenderam a ocorrência e foram informados que ocupantes de um veículo branco, modelo e placa não reconhecidas, se aproximaram e anunciaram o assalto.

Leandro ainda tentou escapar, mas foi atingido por disparos de arma de fogo. Os autores não foram identificados e fugiram sem levar nada da vítima. O corpo da vítima deu entrada por volta das 2340 no Instituto Médico Legal (IML).

Inicialmente, o crime será investigado pela DEHS. Caso seja comprovado nas investigações tentativa de assalto, a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) assumirá o inquérito policial.

Comentários

error: Content is protected !!