×

Publicidade

Polícia

Ajudante de pedreiro é executado por dívidas com o tráfico de drogas

Segundo informações da polícia, Renildo Pereira da Silva, 26, foi abordado por dupla em moto e, em seguida, atingido por seis tiros.

O assassinato será investigado pela DEHS (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Manaus (AM) – Com seis tiros, o ajudante de pedreiro Renildo Pereira da Silva, 26, foi assassinado na noite deste sábado (10), por volta das 22h30, na rua Gergelim, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital amazonense.

Publicidade

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois homens em uma motocicleta, de características não visualizada, foram até a casa de Renildo, na rua Camomila, mas não o encontraram.

Em seguida, a dupla fez buscas e encontrou Renildo na frente de um salão de beleza. O passageiro da moto efetuou vários tiros contra o alvo. Após crime de pistolagem, os dois homens fugiram sem serem reconhecidos.

Conforme a equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Renildo foi atingido com três tiros nas costas, dois tiros no braço e um no rosto. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

No local, a polícia obteve informações que Renildo estava sendo cobrado por dívidas com o tráfico de drogas. A DEHS instaurou inquérito para identificar e prender os autores do crime.

Comentários

error: Content is protected !!