×

Polícia

Agricultor é encontrado morto em comunidade na Zona Rural de Manaus

Os familiares relataram que Francisco estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (13), após sair de casa para trabalhar em um roçado

O corpo do agricultor foi removido pelo IML (Foto: Josemar Antunes/Arquivo)

Manaus – O corpo do agricultor Francisco Mário Augusto da Silva, 63, foi encontrado boiando no rio na manhã desta terça-feira (14), em uma área da comunidade Ebenézer, no Tarumã-Mirim, na Zona Rural de Manaus. A vítima estava desaparecida há um dia.

Segundo informações do sargento Bráz, da equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a corporação foi acionada por volta das 11h, após populares acharem a vítima às margens do rio.

Os familiares relataram que Francisco estava desaparecido desde a manhã de segunda-feira (13), após sair de casa na comunidade do Livramento para trabalhar em um roçado, trajando bermuda e camisa.

Conforme os Bombeiros, a vítima não tinha sinais de agressão ou perfurações. O motivo da morte não foi esclarecido, mas a causa pode ter sido por afogamento, já que o agricultor costumava ingerir bebidas alcoólicas.

Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros (Foto: Josemar Antunes/Arquivo)

O cadáver foi removido do Pelotão Fluvial dos Bombeiros, no bairro Centro, na Zona Sul da capital amazonense, por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

You cannot copy content of this page