×

Polícia

Agente funerário é morto a tiros enquanto assistia final da Libertadores

Segundo informações da polícia, dois homens entraram no bar, se misturaram entre os torcedores, e depois atiraram contra a vítima

Arnaldo foi morto com dois tiros no peito em bar (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O agente funerário Arnaldo Pereira Neves, 31, foi assassinado a tiros no final da tarde deste sábado (27), dentro do bar “Buteco do Flamengo”, na rua Mangabeiras, comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste da capital amazonense.

Publicidade

Segundo informações da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime aconteceu por volta das 16h40. Arnaldo assistia acompanhado da esposa a partida da final da libertadores entre Flamengo e Palmeiras, quando dois homens entraram no bar e se misturaram entre os torcedores sem levantar suspeitas.

Em determinado momento, os criminosos se aproximaram do agente funerário e fizeram os disparos. Durante a ação criminosa, outra pessoa foi alvejada por um tiro na perna. Os assassinos fugiram a pé rumo à feira do “T”, trajando camisas do Flamengo. Ainda na confusão, um bebê ficou ferido na correria dos frequentadores.

Conforme a perícia criminal, Arnaldo foi atingido por dois tiros no tórax. O corpo foi removido para o Instituto Médico legal (IML), onde será submetido ao procedimento de necropsia.

Motivação

A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia, no entanto, o assassinato estaria associado a uma suposta vingança. Informações são que Arnaldo havia assassinado um homem alguns anos. O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).