×

Polícia

Agente de portaria é morto com quatro tiros na Zona Oeste de Manaus

Segundo informações da polícia, Marcos Adriano Jorge de Jesus Gadelha, 24, foi jogado pelos próprios assassinos em frente ao SPA São Raimundo

Marcos foi atingido com quatro tiros no tórax (Foto: Diário Manauara)

Manaus (AM) – O agente de portaria Marcos Adriano Jorge de Jesus Gadelha, 24, morreu na noite deste sábado (20), após ser alvejado com quatro tiros na rua Arthur Reis, no bairro Vila da Prata, na Zona Oeste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Marcos teria sido socorrido pelos próprios atiradores em um carro, de características não reconhecidas, e depois jogado na frente do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) São Raimundo, na Zona Oeste.

De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 20h30. O pai da vítima, Mário Marcos da Silva Gadelha, 49, prestou depoimento e declarou desconhecer a motivação do assassinato.

Conforme o exame de necropsia realizado no Instituto Médico Legal (IML), Marcos foi atingido com quatro tiros no tórax. A DEHS abriu inquérito para desvendar o crime.