×

Polícia

Adolescente morre com facada no coração ao defender mãe agredida pelo padrasto

David morreu com uma facada no coração - foto: divulgação

David morreu com uma facada no coração – foto: divulgação

David Santos de Oliveira, 16, morreu com um golpe de faca no coração na noite de sexta-feira (11), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, Zona Leste de Manaus. O suspeito do crime é o padrasto, que está foragido.

Michel é suspeito de matar a facada David Santos de Oliveira, 16 anos - foto: arquivo pessoal/Facebook

Michel é suspeito de matar a facada David Santos de Oliveira, 16 anos – foto: arquivo pessoal/Facebook

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 10h15, de sexta-feira, na residência da família, na Rua Ametista, bairro Nova Floresta, Zona Leste. Michel Souza de Assis, idade não informada, estava armado de uma faca e invadiu a casa da ex-companheira para matá-la. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

Durante a briga, o adolescente teria tentado defender a mãe ao surpreender o padrasto com um golpe de ‘mata leão’, quando recebeu uma facada nas costas que atingiu o coração.

O jovem foi socorrido para o hospital, mas resistiu ao ferimento por volta das 23h30. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O velório será realizado em uma igreja, próximo à Churrascaria e Choperia Terra Brasil, bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital.

O autor do crime estava separado da mãe do adolescente a cerca de seis meses. O suspeito fugiu com a faca usada no crime e é procurado pela equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

You cannot copy content of this page