×

Polícia

Adolescente morre ao ser esmagado por carreta em Manaus

Segundo informações preliminares, a vítima trafegava em uma motocicleta Honda, de cor preta, quando foi atingida pelo veículo de carga

A vítima morreu na hora (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – Um adolescente morreu na tarde desta quarta-feira (3), após ser esmagado por uma carreta na avenida Beija-Flor, na comunidade Parque Riachuelo, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. Fabrício Cordeiro da Silva, 17, estava na garupa de uma motocicleta. 

Publicidade

A ocorrência mobilizou policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que isolaram o cenário do acidente que aglomerou curiosos. Testemunhas relataram que os dois ocupantes da moto estavam fugindo da polícia, quando o piloto perdeu o controle ao tentar desviar de um carro. 

Fabrício Cordeiro da Silva, 16, morreu na hora (Foto: Divulgação)

Na ocasião, o adolescente caiu em direção das rodas traseiras do veículo de carga, que fazia manobra para entrar em uma empresa. Já outra versão dos populares apontam que a motocicleta Honda, de cor preta, foi empurrada pela viatura policial.  O piloto da moto, de 16 anos, sofreu ferimentos no joelho. 

Após o acidente, uma empilhadeira foi usada para levantar a estrutura do caminhão e, posteriormente, retirar o corpo. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do cadáver. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.