×

Publicidade

Polícia

Adolescente é morto durante perseguição na Zona Leste de Manaus

Ronyson Sousa Rebello, 16, ainda tentou escapar do atirador ao pular o muro de uma casa na rua Paranacaxi, na comunidade Valparaíso

Ronyson Sousa Rebello, 16, foi executado a tiros durante perseguição (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Ronyson Sousa Rebello, 16, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (5), após ser perseguido por um homem. O fato aconteceu por volta das 13h30, na rua Paranacaxi, na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o adolescente ainda tentou escapar do atirador pulando o muro de uma casa, no entanto, ele foi alvejado e morreu no local.

O atirador desconhecido deixou a cena do crime antes da polícia chegar. Os familiares confirmaram para a polícia que Ronyson era usuário de drogas, mas não souberam dizer se o adolescente estava recebendo ameaças.

Após a perícia criminal realizar os procedimentos, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O motivo do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

error: Content is protected !!