×

Polícia

Adolescente é morto a golpes de remo na Zona Rural de Manaus

O crime de agressão física aconteceu na comunidade Nossa Senhora de Fátima, Zona Rual de Manaus (Foto: Lucas Pereira/DM)

 

Publicidade

Manaus/AM – O adolescente Roger Fernandes Lima, de 13 anos, foi assassinado com golpes de remo na tarde de sexta-feira (11), na rua Jovito, comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Tarumã Mirim, Zona Rural de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima retornava de uma pescaria com o irmão de 16 anos. Ao atracar a canoa às margens do igarapé, nas proximidades da casa onde morava, foi agredido por um homem aparentando ter 40 anos.

À polícia, testemunhas relataram que o agressor aproveitou a ausência do irmão da vítima que saiu primeiro da embarcação. Em seguida, o homem conversou com a vítima antes de cometer o crime. Após espancar o adolescente até a morte, que morreu no local o autor fugiu em direção ignorada.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A vítima sofreu traumatismo craniano e hemorragia cerebral. O caso será investigado pela equipe da DEHS.