×

Polícia

Adolescente é morta com tiros na cabeça em rua do bairro Compensa

Segundo informações da polícia, Taís Vitória Franco de Souza, 17, foi abordada por dupla em uma moto, de características não identificadas

Taís Vitória foi alvejada com quatro tiros na cabeça (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – A estudante Taís Vitória Franco de Souza, 17, foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (17), na rua 25 de Dezembro, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. O marido da vítima, Nadson da Silva Almeida, 22, também ficou ferido na ação criminosa.

Publicidade

Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atendeu a ocorrência inicialmente, o fato aconteceu por volta das 4h30. O casal caminhava pela rua, quando dois homens em uma motocicleta, de características não identificadas, aproximaram e efetuaram os disparos.

Taís Vitória foi atingida com quatro tiros na cabeça e morreu no local. Nadson foi alvejado por um disparo de raspão na cabeça e sobreviveu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o homem para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no mesmo bairro.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), Taís Vitória não tinha antecedentes criminais. Os moradores da região não quiseram comentar sobre o caso. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar a polícia na identificação dos assassinos.

O corpo da adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação do assassinato será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários