Manaus (AM) – Com dois tiros na cabeça e um nas costas, o adolescente Jaison Rocha da Conceição, 16, foi assassinado no início da noite de domingo (21), na rua Terra Preta, no bairro São José Operário 1, na Zona Leste da capital amazonense.
À polícia, testemunhas relataram que o adolescente chegou ao local na garupa de uma motocicleta. Minutos depois, um carro Fiat/Uno, cor prata, aproximou-se e ocupantes ordenaram que Jaison descesse da moto.
Sem chances de defesa, o adolescente foi alvejado à queima-roupa. Após o crime, os assassinos e o piloto da motocicleta fugiram sentido ignorado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte.

Jaison Rocha da Conceição, 16, foi assassinado com três tiros à queima-roupa (Foto: Josemar Antunes)
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia suspeita que o adolescente tinha envolvimento com o tráfico de drogas e foi atraído para uma emboscada.
- (Foto: Josemar Antunes)
- (Foto: Josemar Antunes)
- (Foto: Josemar Antunes)
A mãe da vítima registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), que dará seguimento nas investigações sobre a motivação do assassinato.