×

Polícia

Adolescente é executado com quatro tiros na cabeça no bairro Betânia, em Manaus

O crime é investigado pela DEHS como possível acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas - foto: Arquivo/Diário Manauara

O crime é investigado pela DEHS como possível acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas – foto: Arquivo/Diário Manauara

Davi Lopes Farias Neves, conhecido como ‘Sapinho’, 14, foi executado na madrugada desta quinta-feira (16), com quatro tiros na cabeça, no Beco São Francisco de Assis, bairro Betânia, Zona Sul de Manaus. Segunda a polícia, o crime está ligada a um possível acerto de contas com o tráfico de drogas.

Publicidade

De acordo com o registro da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois homens, não identificados, chegaram ao local em uma motocicleta. Na ocasião, os suspeitos chegaram a conversar com o jovem e, em seguida, o garupa atirou na direção da cabeça da vítima, que morre na hora.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investiga se a execução do jovem tem relação com o tráfico de drogas.