×

Polícia

Adolescente é estuprada e assassinada com golpe de faca no pescoço

Corpo da vítima estava em uma área de mata no setor Maria Pimenta, no bairro Vale do Sol, em Nova Olinda do Norte. Um suspeito foi preso

O corpo estava em uma área de mata no bairro Vale do Sol, em Nova Olinda do Norte (Foto: Divulgação)

Nova Olinda do Norte – A adolescente Jamilly Sousa Neri, 13, foi encontrada morta na manhã deste domingo (21), em uma área de mata quase degolada e com sinais de estupro. O crime aconteceu no bairro Vale do Sol, setor Maria Pimenta, município de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus).

Publicidade

Segundo informações da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os moradores da região encontraram o corpo da adolescente que residia no bairro Santo Antônio (antigo Urusacanga). A jovem foi vista pela última vez em uma festa na Avenida Janary Nunes, juntamente com dois homens.

Moradores que passaram pelo local encontraram a adolescente morta (Foto: Divulgação)

A polícia acredita que o crime tenha acontecido na madrugada deste domingo, por volta das 2h30. Durante as buscas pelos autores, um suspeito do crime foi preso após denúncias anônimas. O nome do acusado não foi divulgado, no entanto, a polícia informou que o mesmo foi preso na própria residência.

Um dos suspeitos foi preso horas depois do crime (Foto: Reprodução)

O suspeito foi encaminhado para a 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nova Olinda do Norte. Outro homem envolvido no crime brutal foi identificado, mas teve a identidade preservada para não atrapalhar as investigações. Ele segue foragido e está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar.