×

Polícia

Adolescente é assassinado a tiros por dívida de tráfico em Manaus

Natanael dos Santos Santos, 16, morreu no quintal da casa onde morava com avó, situada na rua Júlia Vasconcelos, no bairro Santa Etelvina

Natanael foi morto com tiros nas costas, cabeça e pescoço (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Natanael dos Santos Santos, 16, foi assassinado com três tiros à queima-roupa na tarde desta quarta-feira (24), por volta de 12h30, na rua Júlia Vasconcelos (antiga rua Gilmara Reis), no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o adolescente foi surpreendido por homens, ainda não identificados, no quintal da casa onde morava com avó. Ele ainda tentou correr, mas acabou alcançado e atingido por tiros.

Após o crime, os autores fugiram tomando rumo ignorado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o jovem já estava morto com ferimentos nas costas, cabeça e pescoço.

Os familiares compareceram ao local e confirmaram que Natanael era envolvido com o tráfico de drogas. Eles afirmaram que o jovem estava sofrendo ameaças por dívidas de drogas e já planejava fugir para não ser morto.

O corpo da vítima passou por perícia e, em seguida, removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).