×

Polícia

Adolescente de 15 anos é executado com dez tiros por homens encapuzados, em Manaus

Redson foi executado com dez tiros por grupo encapuzado. (Foto: Lucas Pereira/Diário Manauara)

Redson Régis Redman, 15, foi executado com dez tiros na noite deste sábado (10), no bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus. O adolescente estava conversando com um grupo de amigos na Rua Manicoré, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Homens encapuzados em carro são suspeitos do crime.

Publicidade

Moradores afirmaram que Redson não tinha envolvimento com drogas. (Foto: Lucas Pereira/Diário Manauara)

Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta das 19h30. O jovem que se preparava horas antes para ir a um arraial no bairro, estava conversando com um grupo de amigos, quando homens encapuzados chegaram ao local em um carro modelo Palio, cor cinza, e começaram a efetuar vários disparos na direção de Redson.

Os tiros atingiram várias partes do corpo da vítima. (Foto: Divulgação)

O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Conforme um perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), Redson foi atingido com dez tiros, sendo abdômen, cabeça, coxa esquerda e costas.

O corpo foi encaminhado para o IML, na Zona Norte de Manaus. (Foto: Lucas Pereira/Diário Manauara)

Moradores da área afirmaram que Redson não era envolvido com o tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A autoria e motivação serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).