×

Polícia

Acusado de esfaquear homem é achado morto em comunidade no Careiro Castanho

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Robson Pinheiro de Lima, 27, foi encontrado morto, na manhã de sexta-feira (22), no Ramal do P.A. Panelão, localizado no quilômetro 4 da BR-319, no município do Careiro Castanho (a 88 quilômetros de Manaus). Informações dão conta que a vítima tinha esfaqueado outro homem.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo de Robson foi encontrado por moradores, que passavam pelo local. Não foi possível identificar se a vítima apresentava perfurações de arma branca ou arma de fogo, já que o corpo estava em avançado estado de decomposição.

Familiares relataram que Robson estava desaparecido há quatro dias. Ele era suspeito de esfaquear outro homem na comunidade, há 15 dias, que supostamente sobreviveu ao atentado. A comunidade situada nas proximidades do rio Negro é considerada perigosa. Vários casos de furtos e roubos foram registrados na região.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital. O caso será investigado pela 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do Careiro Castanho.