×

Polícia

Dois homens são mortos a tiros após saírem de festa na noite de Natal

Crime aconteceu no sábado (25), na rua Marquês de Quexaramobim, no Parque das Laranjeiras, bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus

O veículo das vítimas tinha mais de 20 tiros (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Após saírem de uma festa, Silas da Silva Paz, 25, e Ruham Pereira da Silva, 30, foram assassinados na noite deste sábado (25), feriado de Natal. O duplo homicídio aconteceu na rua Marquês de Quexaramobim, no Parque das Laranjeiras, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Publicidade

A ocorrência mobilizou inicialmente policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Silas e Ruham deixavam o evento em uma picape Toro, de cor preta e placa RHE-5I62, quando um carro emparelhou ao lado.

Em seguida, os ocupantes do veículo desconhecido efetuaram mais de 50 tiros contra a dupla. Durante o ataque, uma das vítimas ainda tentou fugir, mas acabou alvejado e morreu na calçada a poucos metros da picape Toro. Já outro homem morreu no volante do veículo.

(Foto: Divulgação)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado pela Polícia Militar e constatou as mortes. Os atiradores fugiram sem serem identificados.

A perícia criminal confirmou que as vítimas foram atingidas por mais de dez tiros, enquanto o veículo apresentava 25 perfurações.

Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários