×

PlusPlus

Zilu manda indireta pra Graciele Lacerda… e ganha resposta atravessada

(Foto: Reprodução)

Zilu Camargo resolveu desabafar sobre as verdades, mentiras e a paz de espírito nesta segunda-feira, 4.

Publicidade

A ex-mulher de Zezé di Camargo teria escrito o texto, segundo os internautas, mirando Graciele Lacerda — atual noiva do cantor sertanejo.

Sou uma mulher de muitos defeitos, mas nenhum deles é capaz de tirar a minha paz! Porque estar em paz é estar com a verdade. Não me escondo dos meus erros, pois se assim eu fizesse, estaria mentindo para eu mesma! Prefiro ser transparente e admitir minhas falhas a viver uma farsa na busca incessante de provar algo à minha própria vaidade! É melhor estar em paz do que ter razão. Por isso prefiro meu silêncio! Pois há verdades que não devem ser ditas a quem sobrevive de mentiras! O que é verdadeiro sempre prevalece. Mas só a verdade faz com que a paz prevaleça sobre nós!“, disse Zilu em suas redes sociais.

Após a publicação do texto, Graciele resolveu postar outra mensagem enigmática como provável resposta à empresária. “Com certeza não sou a melhor pessoa do mundo, mas não finjo ser o que não sou. Fica a dica“, rebateu a modelo.

A noiva de Zezé ainda compartilhou uma foto com o amado e deixou uma mensagem carinhosa sobre o relacionamento. “Enquanto eu puder e se Deus me permitir, quero colocar sempre esse sorriso do seu rosto!“, afirmou.

Fonte: Curiosoo