×

Plus

Yasmin Tasciane estampa páginas de revista masculina

A modelo e atriz paranaense é um verdadeiro “teste de cardíaco” mostra toda sua sensualidade em ensaio sensual e nu, o primeiro da sua carreira

Yasmin Tasciane (Foto: Divulgação)

A loira de 1,73m de altura, 95cm de busto e invejáveis 115cm de bumbum a tornam a cara do verão. Prova disso é o tema do seu ensaio, protagonizado nas praias de Florianópolis. Yasmin conta que sempre foi um sonho poder fotografar em cenário praiano. “Esse ensaio foi uma verdadeira realização. Amo o cenário do mar e as praias do sul são um charme a mais”, declara a miss da cidade de Almirante Tamandaré e ganhadora do Miss Paraná 2021.

Publicidade

A modelo que é bastante requisitada pelas lentes dos fotógrafos, mostra toda sua sensualidade e beleza em ensaio sensual e nu, o primeiro da sua carreira. “Os seguidores e assinantes poderão ver algo inusitado e lindo, fiquei super a vontade para realizar esse trabalho. Foi bastante prazeroso. Não fiquei nenhum pouco tímida, e olha que tinha várias pessoas observando”, acrescenta Yasmin.

Ela assume curtir esportes, em especial o futebol, inclusive, tiveram fotos com a temática para atender aos pedidos dos seus fãs. O ensaio exclusivo pode ser conferido no link. A modelo revela que o ambiente praiano desperta outros desejos.

“tenho o fetiche de transar na praia, ou em sacada de prédio, sentir que estou sendo observada é muito bom”, completa a jovem.

Confira fotos da modelo e atriz paranaense:

Yasmin Tasciane (Foto: Divulgação)

Yasmin Tasciane (Foto: Divulgação)

Yasmin Tasciane (Foto: Divulgação)

Yasmin Tasciane (Foto: Divulgação)

*Com informações da assessoria