×

PlusPlus

Thais Fersoza diz que gosta de ser dona de casa e que coloca a mão na massa

Thais Fersoza é mães de Melinda e está vivenciando a experiência da maternidade pela primeira vez. (Foto: Divulgação)

Vivenciando a experiência da maternidade pela primeira vez, Thais Fersoza é mãe de Melinda, de nove meses de idade, e está à espera de um menino, ambos frutos da relação com o cantor sertanejo Michel Teló. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz falou sobre o fato de ter se afastado das telinhas após ter engravidado pela primeira vez e ter se tornado uma verdadeira dona de casa. Sua última atuação foi em Escrava Mãe, da Record TV, gravada em 2015.

Publicidade

– Gosto da função de dona de casa, de cuidar e administrar. É claro que eu tenho uma pessoa que me ajuda, não vou mentir. Mas, se precisar, eu coloco a mão na massa. Agora estou podendo curtir 100% a Melinda e acredito que até o primeiro semestre do ano que vem também não surja nada na TV. Mas não penso em parar porque o meu trabalho me permite essa flexibilidade de ficar meses sem atuar. Eu tenho muito orgulho da minha história, dos meus personagens, das escolhas que eu fiz. Me sinto mais madura, mas ainda tenho muito o que aprender e descobrir.

Sem pensar em abandonar a profissão, Thais Fersoza agora se dedica ao seu canal no YouTube, onde dá dicas sobre a maternidade. Além disso, a morena também acompanha o maridão, que pela primeira vez mostrou seu lado ator, no musical Bem Sertanejo. A atriz só tem elogios para a nova empreitada do cantor sertanejo:

– Ele é um ator nato, tirou onda, surpreendeu. Tudo o que se propõe a fazer, faz muito bem. Michel não tem medo, mete a cara, e isso é com tudo na vida. É claro que o personagem está muito próximo da realidade dele, da vida no campo, mas tem uma construção ali. Ele tem muita dificuldade de decorar, enquanto eu tenho facilidade. Então dei umas dicas, só isso.

Fonte: Estadão Conteúdo