×

Músicas & ShowsPlus

“Samba da Timboca” comemora três de anos de sucesso

O ambiente tem como referência o samba carioca (Foto: Divulgação)

 

Publicidade

Uma das rodas de samba mais tradicionais de Manaus, a roda de samba da Timboca, localizada na Rua Alexandre Amorim, 201, no bairro de Aparecida, completa mais um ano de existência neste domingo (26), e comemora seu aniversário de três anos de sucesso com uma grande feijoada a partir das 12h.

O local tem como referência o samba carioca e é ponto de encontro de sambistas consagrados. Estarão por lá: Joubert, Paulo Kabessa, Jackson Vasques, Vanessa Auzier, Rosivaldo Menestrel, Altair Diniz, Bruno Silva e Nilson Júnior. Todos comandados pelo Grupo Samba da Timboca.

A casa ainda recebe o grupo Pagode dos Amigos e a atração nacional Chacal do Sax. O repertório será voltado para os bons sambas de raiz, especialmente os de Almir Guineto, Fundo de Quintal, Revelação e Jorge Aragão. Canções de Zeca Pagodinho e Beth Carvalho também não podem deixar de faltar.

Segundo Ricardo Mattos, organizador do evento, o objetivo da roda de samba que é realizada todos os domingos, é manter a mesma originalidade das rodas de samba do Rio de Janeiro. “A roda de samba promove encontros musicais semanalmente e já virou o berço para diversos artistas. Com apenas três anos de existência, a roda é tradição e referência de bom samba. Excepcionalmente neste domingo, os frequentadores da Roda de Samba da Timboca terão o prazer de saborear uma deliciosa feijoada”, destacou.

A entrada para eles e elas custa R$5 até às 18h30. Os ingressos com direito à feijoada custam R$15. Maiores informações: 99128-8274.

*Com informações da assessoria