×

Plus

Ruiva faz a temperatura subir com fotos ousadas

Duda Monet posa bem sexy e mostra corpo sarado em ensaio provocante no “Carnaval do Bella”

Duda Monet (Foto: Divulgação/Bella da Semana)

Duda Monet fez o “Carnaval do Bella” pegar fogo. Prepare a sua fantasia e venha fazer parte desse bloco inesquecível!

Publicidade

Leal, ambiciosa e irresistível! Assim se define a ruiva Duda Monet, a grande estrela do “Carnaval do Bella”. A beldade de corpo escultural (conquistado através de muito treino e suplementação) e cabelos cor de fogo, confessou alguns de seus segredos mais calientes em nossa entrevista: “Adoro orgasmo com anal, vibrador, estimulador de clitoris e mordaça”.

Confira abaixo mais detalhes das confissões de Duda Monet:

Duda Monet (Foto: Divulgação/Bella da Semana)

Qual é a parte mais sensível do seu corpo?

Sem dúvidas os mamilos, em alguns momentos chega ser desconfortável, adoro que lambam eles delicadamente, fazendo movimentos circulares com a língua.

Duda Monet (Foto: Divulgação/Bella da Semana)

Já fez ménage? Caso não, toparia?

Sim, várias vezes, adoro menage, principalmente ver meu parceiro pegando a mulher de quatro, isso me excita muito, sempre gostei de mulher, gosto de interagir com os dois ao mesmo tempo, explorar posições, fazer 69 com ela, enquanto meu parceiro penetra e a minha posição favorita.

Duda Monet (Foto: Divulgação/Bella da Semana)

Qual lugar mais inusitado em que você já transou? Consultório médico e a sala de espera estava cheia de pacientes, fiquei com medo que percebessem pois a ”consulta” foi bem demorada e agitada kkk

Duda Monet (Foto: Divulgação/Bella da Semana)

Você fez muito sucesso durante a LIVE do ensaio ao vivo, como foi posar para tantas câmeras?

“Foi uma delícia, fiquei muito à vontade, normalmente sou tímida, mas o ensaio fluiu muito bem, em alguns momentos até esqueci que tinha uma equipe enorme ao meu redor. Fiquei até impressionada, confesso que um dia antes estava nervosa com medo de travar, muito pelo contrário, adorei ser o centro das atenções”, declarou. 

“Eu adoro sensualizar para as câmeras, me excitam muito! Foi uma experiência muito gostosa. Fiz o máximo para provocar e envolver, espero que tenham gostado, assim como eu, estava completamente focada em seduzir e encantar cada um de vocês”, concluiu Duda Monet. 

Duda Monet (Foto: Divulgação/Bella da Semana)

O ensaio completo com Duda Monet nua vai ao ar nesta quarta-feira (23). 

Fonte: Bella da Semana