×

Publicidade

PlusPlus

Ray Carvalho desfilará como destaque da Tucuruvi no carnaval

 Ray Carvalho. Foto: Edu Graboski/Lipe Aramuni/M2 Divulgação

Ray Carvalho. Foto: Edu Graboski/Lipe Aramuni/M2 Divulgação

 

Há uma semana do carnaval, a Acadêmicos do Tucuruvi continua reforçando o seu time de musas e destaques. A mais nova anunciada é a modelo brasiliense Ray Carvalho, participante do reality show “Casa das Pimentinhas” promovido pela revista Sexy. A beldade de 30 anos estreará como destaque da escola de samba e usará uma fantasia pra lá de ousada.

“Me inspirei muito nos looks de carnaval da Gracyanne Barbosa [rainha da X9 Paulistana], até porque muitas pessoas me acham bem parecida com ela, quando ainda estava no Tchakabum. Eu adoro essa comparação porque ela é um símbolo de beleza”, conta. “Vou para a avenida pouco comportada. Será uma espécie de biquíni trabalhado com cristais e um costeiro sem nada de penas, bem diferente do convencional”, adianta.

Durante maratona de ensaios técnicos no Sambódromo do Anhembi, Ray ainda falou sobre a sua preparação física. Disse que não é adepta da dieta frango e batata doce, e garantiu que a genética faz toda a diferença. “Não sou rata de academia, procuro levar uma vida saudável. Mas como de tudo quando tenho vontade. Não gosto de passar fome. Para o carnaval nem deu tempo de me preparar tanto, nessa reta final só intensifiquei os treinos”.

 Ray Carvalho. Foto: Edu Graboski/Lipe Aramuni/M2 Divulgação

Ray Carvalho. Foto: Edu Graboski/Lipe Aramuni/M2 Divulgação

 

 Ray Carvalho. Foto: Edu Graboski/Lipe Aramuni/M2 Divulgação

Ray Carvalho. Foto: Edu Graboski/Lipe Aramuni/M2 Divulgação

 

 Ray Carvalho. Foto: Edu Graboski/Lipe Aramuni/M2 Divulgação

Ray Carvalho. Foto: Edu Graboski/Lipe Aramuni/M2 Divulgação

 

 Ray Carvalho. Foto: Edu Graboski/Lipe Aramuni/M2 Divulgação

Ray Carvalho. Foto: Edu Graboski/Lipe Aramuni/M2 Divulgação

 

Ray Carvalho. Foto: Edu Graboski/Lipe Aramuni/M2 Divulgação

Ray Carvalho. Foto: Edu Graboski/Lipe Aramuni/M2 Divulgação

 

Fonte: Folha Geral

Publicidade

Comentários