×

Plus

Polícia encontra corpo da atriz Naya Rivera no Lago Piru, na Califórnia

Segundo informações da polícia do condado de Ventura, a cantora e atriz alugou um barco por volta das 13h no dia 8 de julho, e saiu para navegar com o filho

Naya Rivera, em foto de setembro de 2019 (Foto: Xavier Collin/Image Press Agency)

Califórnia – O corpo Naya Rivera, 33, foi encontrado nesta segunda-feira (13), no Lago Piru, na Califórnia, nos Estados Unidos da América. A americana estava desaparecida desde a noite de quarta-feira (8), após um passeio de barco com o filho, de quatro anos. A criança foi encontrada sozinha na embarcação.

Naya Rivera, em foto de novembro de 2019 (Foto: David Livingston/Getty Images North America)

Segundo informações da polícia do condado de Ventura, a cantora e atriz alugou um barco por volta das 13h no dia 8 de julho, e saiu para navegar com o filho Josey. Naya sumiu durante mergulho no lago. O menino foi encontrado horas depois dormindo na embarcação.

O lago possui cerca de 9,1 metros de profundidade e baixa visibilidade. Segundo autoridades policiais, há várias árvores e detritos no fundo do lago, fazendo com que nadadores e mergulhadores se enrosquem com facilidade.

Um vídeo com imagens da atriz deixando o carro na companhia do filho e entrando no barco foi divulgado pelas autoridades, que devem dar mais detalhes sobre o caso.

História

Naya Rivera e Lea Michele em cena de “Glee” (Foto: Divulgação)

Naya Marie Rivera nasceu no dia 12 de janeiro de 1987, em Santa Clarita, na Califórnia. Ela iniciou a carreira de artista ainda bebê, quando tinha quatro anos. Ela se destacou na comédia da CBS “The Royal Family”.

Também teve participações especiais em vários programas, incluindo “Um Maluco no Pedaço”, “Baywatch” e “CSI: Miami”. Mas o maior destaque foi na série “Glee”, quando Naya interpretou Santana Lopes, uma líder de torcida, com aparições em 113 episódios.

O musical de sucesso foi transmitido de 2009 a 2015, mas Naya saiu da produção em 2014. A artista também foi modelo e como cantora lançou o álbum musical “Sorry” com participação de Big Sean em 2013.

Aos 33 anos, Naya Rivera sai de cena com o seu último papel de mãe do pequeno Josey, fruto do relacionamento com o ator Ryan Dorsey. Eles se casaram em 2014, mas dois anos depois se separaram.

Publicidade

Comentários