×

Publicidade

PlusPlus

Pai de Neymar vive romance com atriz brasileira

(Foto: Reprodução)

Se a vida amorosa de Neymar parece estar um pouco estagnada após o fim do romance com Bruna Marquezine, o mesmo não acomete seu pai. Pelo menos é o que indica a notícia dada pelo jornal Extra nesta sexta-feira, 08, afirmando que Neymar Pai, de 52 anos, está namorando a atriz Franciely Freduzeski, de 38.

Segundo a publicação, o namoro dos dois é mantido em ”total sigilo”, já que o pai do craque e sua ex-esposa, Nadine, não se divorciaram no papel. Fontes confirmam que a morena esteve em Barcelona no início de agosto para visitar o amado.

Apesar de seu nome ser pouco conhecido, Franciely já participou de uma série de produções de sucesso, principalmente na TV Globo, como O clone (2001), América (2005) e Malhação (2008). Além disso, ela também foi uma das participantes de duas edições do reality show A Fazenda, em 2009 e em 2011.

Em sua vida amorosa, ela parece ter gosto pelos gramados. A atriz já foi apontada como namorada de Emerson Sheik e Adriano Imperador. Os romances nunca foram confirmados. Seu último relacionamento público foi com o apresentador Geraldo Luís, em 2009.

Fonte: Curiosoo

Publicidade

Comentários