×

Plus

Capa da Sexy, Luanda Fraga dispara: “nem todas as mulheres gostosas estão à venda”

Luanda Fraga (Foto: Nelson Miranda/M2 Mídia)

Luanda Fraga abriu o coração e revelou estar desanimada com tudo o que vem acontecendo nos bastidores. Acontece que a gata sofreu dois assédios seguidos enquanto fotografava para duas marcas distintas. Muito bem resolvida e descolada, Luanda ficou tão desconfortável com os episódios que ‘bateu’ até uma vontade de desistir.

Publicidade

“É tão chato você acordar cedo, planejar o seu dia para fazer um trabalho, abrir mão de curtir um dia descansando, e de repente você está fazendo o seu trabalho com todo profissionalismo e carinho, vem um ‘profissional’ tratar você como se fosse uma qualquer. Não, eu não saio de casa para fazer um trabalho e levar um ‘extra’ saindo com dono de agência ou fotógrafo. Trabalho muito. Sofri dois assédios seguidos por parte de dois ‘profissionais’ que não eram para estar no ‘mercado’ e estão, pois infelizmente existe quem troque dignidade por ensaio fotográfico. É uma sensação tão ruim… senti uma vontade enorme de desistir de tudo”, desabafou Luanda.

A loira foi a terceira colocada no concurso Musa do Brasil, que elegeu a mulher mais bonita do país no ano de 2017. Luanda estrelou um ensaio nu com a campeã, Vanessa Perez, para a revista Sexy. A modelo disse acreditar que o problema seja das mulheres que realmente topam tudo.

“É a chamada lei da ‘oferta e da procura’, sabe? Elas vendem 1h de sexo por um book e eles compram. Sei que não sou a primeira e também não serei a última, mas isso precisa parar. Essa mulherada precisa acordar e aprender. É tão gratificante você ser reconhecida por um trabalho sem ter precisado ir pra cama com alguém. E essa galera que ‘compra’ precisa entender que nem todas as mulheres gostosas estão à venda. Tem mulher que topa tudo e tem aquela que não”, disparou.

Luanda Fraga (Foto: Nelson Miranda/M2 Mídia)

Luanda Fraga (Foto: Nelson Miranda/M2 Mídia)

Luanda Fraga (Foto: Nelson Miranda/M2 Mídia)

Luanda Fraga (Foto: Nelson Miranda/M2 Mídia)

Fonte: Folha Geral