×

Plus

Indianara Jung promete ‘arrepiar’ na Sexy de dezembro

A modelo que vem dando o que falar com conteúdos para lá de eróticos no OnlyFans, assinou contrato com a revista Sexy

Indianara Jung (Foto: Divulgação/Perfil II Comunicação)

A gata, dona de um corpo sarado, já foi atleta Wellness e hoje é dona de uma das contas mais cobiçadas no OnlyFans. Indianara Jung topou tirar a roupa para a edição de dezembro da Sexy e promete arrepiar.

“Fiz um ensaio inspirado na beleza da mulher brasileira, na história do nosso país. Quando aceitei o convite da revista, a minha exigência era a de que eu pudesse contar sobre os primeiros habitantes do Brasil. As minhas fotos vão arrepiar” disse a morena.

Indianara Jung, que fala abertamente sobre a sua bissexualidade, aproveitou uma pausa durante os cliques para falar sobre a importância de se debater a homofobia no Brasil.

“Avançamos muito, mas ainda temos um longo caminho a percorrer. É de extrema importância falarmos sobre as diferenças independente delas serem só nossas. A homofobia é uma triste realidade no nosso país e nós não podemos normalizar atos de violência de nenhuma espécie. Temos o dever de discutir o assunto na mesa do jantar, na mesa do bar, nas redes sociais, em qualquer lugar”. 
*Com informações da assessoria

Comentários

error: O conteúdo está protegido !!