×

Plus

Filho de Bolsonaro quebra o silêncio sobre suposta briga e agressão à Michelle

Sincero, o jovem se manifestou, em meio às especulações recentes que surgiram envolvendo eles, que teriam brigado feio ao ponto dos seguranças contê-lo pelo pescoço. 

Filho de Bolsonaro quebra o silêncio sobre suposta briga e agressão à Michelle

Foto: Reprodução

Sincero, o filho de Bolsonaro admitiu que sempre torceu para que o pai reatasse com sua mãe, Ana Cristina Siqueira Valle  (Foto: Reprodução)

 

Publicidade

Jair Renan Bolsonaro, filho “número 4” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), abriu o jogo sobre a verdadeira relação que mantém com a madrasta, Michelle Bolsonaro, em entrevista ao canal do jornalista Leo Dias, no YouTube.

Sincero, o jovem se manifestou, em meio às especulações recentes que surgiram envolvendo eles, que teriam brigado feio ao ponto dos seguranças contê-lo pelo pescoço. “Eu gosto da Michelle, foi a melhor primeira-dama que tivemos”, disparou, de início.

Sincero, o filho de Bolsonaro admitiu que sempre torceu para que o pai reatasse com sua mãe, Ana Cristina Siqueira Valle, apesar do carinho construído pela ex-primeira dama. “Qual é o filho que tem pais divorciados e não quer ver os pais juntos?”, explicou ele. “A gente se trata bem. Quando eu vou visitar o meu pai em Brasília, ela me trata bem, bota o café na mesa. Tudo certo. Não tem essa narrativa que a imprensa fala que a gente não se dá bem. Ela cuidou de mim quando eu era criança”, ressaltou Renan.

“A gente se dá bem, essas narrativas não vão pegar em cima da gente. A gente conversa sobre diversos assuntos. Não houve uma discussão, houve uma conversa, a gente estava triste pelo ocorrido pós-eleição. Mas daí a ser contido pelo segurança”, explicou Jair Renan Bolsonaro.