×

PlusPlus

Ex-bailarina cansa e revela segredo cabeludo de Faustão

(Foto: Reprodução)

O programa de Fausto Silva é um dos mais assistidos da televisão brasileira. Tudo o que acontece na atração de Faustão costuma ser notícia em todo o Brasil. Uma das coisas mais conhecidas da atração são as bailarinas. Elas tem muita graciosidade e também ousadia, apresentando-se sempre com muita sagacidade e felicidade no rosto. No entanto, uma ex-dançarina da atração surpreendeu ao contar o que realmente viveu no ‘Domingão do Faustão’ e alguns segredos cabeludos da atração.

Publicidade

Carla Prata faz revelações polêmicas sobre Faustão e o seu programa na Globo
Após deixar o ‘Domingão do Faustão’, Carla Prata acabou sendo convidada para participar do ‘Dancing Brasil’, reality show comandado pela apresentadora Maria da Graça Xuxa Meneghel na Record TV.

Em outra emissora, ela se sentiu à vontade para contar alguns segredos do programa mais visto dos domingos.

Carla Prata fala que Faustão não exigia que bailarinas fossem profissionais: ‘Nunca calcei uma sapatilha’
Em revelação nesta segunda-feira (7), Carla acabou revelando o que agora é visto como farsa para muitas pessoas. Ela disse que não era necessário ser realmente profissional do ballet para estar no time das bailarinas do ‘Domingão do Faustão’. Carla, que sempre se destacou pela beleza, ainda avisou que, durante toda a sua vida, jamais sequer teria calçado uma sapatilha.

‘Estou ralando como todo mundo’, disse Carla Prata, após ser acusada de ser profissional
A mulher que agora nega ser dançarina conta que apenas dançava no programa de Fausto, mas que nunca foi exigido dela que realmente fosse profissional.

Prata ainda contou que no ‘Dancing Brasil’ ela é tão leiga na modalidade como a maioria das pessoas, não tendo qualquer intimidade com o que acontece no palco.

‘Se nada der certo, viro uma das suas bailarinas’, disse ex-BBB deixando Faustão revoltado
A declaração de Carla Prata acaba desmentindo o próprio dono do ‘Domingão do Faustão’. Isso porque, no passado, o apresentador entrevistou ao vivo a ex-participante do ‘Big Brother Brasil’ Tatiele Polyana. No ar, a loira criou o maior climão e menosprezou as mulheres que fazem parte do time de dança de Fausto Silva. “Se nada mais der certo eu posso virar uma bailarina”, disse a loira, deixando as dançarinas, inclusive Carla, furiosas. Naquele período, Prata disse que era bailarina e que ralava muito. Ninguém sabe agora o que mudou.

Fonte: Curiosoo