×

Publicidade

PlusPlus

Di Ferrero explica reação de Isabeli Fontana após polêmica

(Foto: Instagram/@isabelifontana; Instagram/@marianarios)

Di Ferrero decidiu se pronunciar sobre o suposto climão com Mariana Rios depois de julgar a ex-namorada durante o programa “PopStar”, no último domingo (30). Em entrevista à “Rádio Gaúcha”, o músico garantiu que possui um bom relacionamento com a atriz depois do fim do namoro, na última segunda-feira (31). “As pessoas têm mania de brigar com o ex, né? E ai ninguém fica bem, né? Quando veem um ex se dando bem com outro ex vira uma coisa tipo ‘ah, não, eles têm alguma coisa’. Então ficou essa polêmica”, minimizou.

‘BRINCADEIRA’, GARANTE CANTOR SOBRE REAÇÃO DE ISABELI FONTANA
Em seu site, o blogueiro Hugo Glosso exaltou o respeito entre os ex-namorados depois que Mariana falou “Obrigada, meu bem” para o músico no programa. Isabeli Fontana deixou o comentário “Coisa linda! #meu bem” para a postagem. Nas redes sociais, os internautas alegaram que foi uma indireta, já que “Meu Bem” é uma música do NX Zero para a modelo. No entanto, Ferrero garantiu que não houve nada demais no comentário da mulher, com quem casou nas Ilhas Maldivas no ano passado: “A Isa entrou muito na brincadeira porque tem uma música da NX Zero que chama ‘Meu Bem’ e tem ela”.

‘EU ADORO A MARI’, ELOGIA MÚSICO
Di ainda mostrou que não ficou incomodado com o suposto climão com Mariana, atualmente namorando o empresário Rômolo Holsback. “É uma polêmica boa, já que tem tanta coisa ruim acontecendo. Eu tô torcendo muito por ela. Essa que é a real”, garantiu. “Eu adoro a Mari. Ela tem tudo para ganhar o programa. Inclusive, acho que ela vai ganhar”, completou o músico, em referência ao sucesso da ex desde a estreia do “PopStar”.

MARIANA NEGA BRIGA COM VIZINHOS POR CAUSA DE FESTAS
Em recente entrevista, Mariana negou os rumores de que teria causado irritação nos vizinhos por causa do barulho das festas em sua casa. “Olha, isso é mentira! Não aconteceu não. O que é acontece é que eu recebo amigos, sim, em casa, como todo mundo. Eu adoro fazer isso por que eu saio pouco, trabalho muito, então gosto de fazer jantar em casa, ouvir música e gosto de estar com pessoas que gostam de mim dentro da minha casa, compartilhando minhas alegrias e novidades. Sempre os recebo”.

 

Fonte: Curiosoo

Publicidade

Comentários