×

Publicidade

PlusPlus

Após polêmica com Demi, Bruna se pronuncia sobre término com Neymar… e fala sobre filhos

Bruna e Neymar rompem relacionamento (Foto: Reprodução)

‘Não precisa ter um motivo’, disparou sobre fim do romance com o jogador do Barcelona
Bruna Marquezine abriu o jogo sobre o fim de seu namoro com Neymar, relação essa que durou 10 meses de reconciliação e teve término confirmado pelo jogador do Barcelona durante um leilão beneficente de sua família no mês passado.

Em entrevista à revista “Cosmopolitan”, a atriz desmentiu alguns boatos sobre o rompimento. “Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele”, brincou.

A artista também comentou sobre as especulações levantadas pela imprensa e por fãs de “Brumar”, ex-casal que ganhou a admiração de alguns famososcomo a ex-BBB Emilly Araújo e o namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa. “Todos os sites erraram, nenhum deu o motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo”, disparou. Ainda à publicação, Bruna contou que algumas pessoas a julgam como “metida” ou “egocêntrica” por ser reservada: “Mas eu sou muito emotiva, adoro rir e fazer rir, me preocupo em ser uma pessoa melhor e em ajudar ao próximo”.

Recentemente, os internautas ficaram eufóricos com Bruna ao se deparar com a artista curtindo comentários de pessoas “shippando” Neymar com Demi Lovato, com quem ele curtiu show de Kendrik Lamar durante passagem por Miami, no fim de semana passado. Por outro lado, a morena tem agitado os fãs por trocar curtidas com o amigo da cantora, o cantor pop Nick Jonas.

Após o ano sabático, a famosa curtiu seus últimos dias de férias em Saint-Tropez, na França, com Sasha Meneghel e Sabrina Sato. O trio foi à Europa para prestigiar um baile de gala de Leonardo DiCaprio, onde curtiram bastante nos shows de Madonna e Lenny Kravitz. Agora, ela se prepara para dar início a sua nova personagem e primeira vilã na novela “Deus Salve o Rei”, trama medieval na qual disputará o amor de Renato Góes com Marina Ruy Barbosa e que tem estreia prevista para Janeiro de 2018.

Apesar disso, Bruna, de 21 anos, demonstrou, na entrevista, o interesse de formar uma família e ter filhos. ”Sonho muito em ser mãe. Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação de que serei mãe jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso. Talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não”.

Fonte:Curiosoo

Publicidade

Comentários