domingo , 26 maio 2019
Home / Pesquisa e Inovação / Mistério: como o Nintendo Switch ganha performance em seu dock?
Anuncie Aqui!

Mistério: como o Nintendo Switch ganha performance em seu dock?

Ppara economizar energia, o processador Tegra do Nintendo Switch conta com um modo que reduz o gasto da carga do “tablet”
Para economizar energia, o processador Tegra do Nintendo Switch conta com um modo que reduz o gasto da carga do “tablet”

Um novo vazamento trazido pelo Let’s Play Video Games pode ter revelado informações bastante curiosas sobre o recém-anunciado Nintendo Switch. Segundo três fontes diferentes do site, o aparelho teria um desempenho visivelmente superior quando acoplado em seu dock.

E o que há de errado nisso? Bem… Talvez o simples fato de que não há hardware essencial algum na base do console/portátil para fazer essa diferença, como foi revelado ao IGN.

Não é preciso dizer que uma informação como essas gerou muitas perguntas do público. E a resposta oficial, até o momento, não foi dada. No entanto, as apostas de muitos estão em uma possibilidade simples: para economizar energia, o processador Tegra do Nintendo Switch conta com um modo que reduz o gasto da carga do “tablet”.

Assim, quando conectado novamente a uma fonte de energia – algo que é disponibilizado pelo dock do Switch, junto da conexão HDMI –, o console passa a funcionar com máxima eficiência.

Veja Também

Novo modelo de negócio une ações sociais e geração de lucro

Uma das principais atrações da Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia (Finit), que ocorre ...